Dança das Contas: NotCo, Frooty e outras
AKQA Bloom estreia campanha em parceria com a NotCo e a Frooty escolhe a Fri.to como sua agência de comunicação; veja mais
AKQA Bloom estreia campanha em parceria com a NotCo e a Frooty escolhe a Fri.to como sua agência de comunicação; veja mais
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 9h34
*Atualizada às 15h38
A NotCo firmou parceria com a AKQA Bloom. A primeira ação da foodtech desde que Fernando Machado assumiu como CMO mostra imagens hiper-realistas de animais geradas a partir de inteligência artificial.
A Fri.to conquistou a conta de Frooty. O passo inicial da colaboração é gerar awareness e trabalhar no aumento de reconhecimento da marca em regiões estratégicas
A Bvolt, agência que se posiciona como uma boutique de luxo, recebeu as contas da Isdin e da Rose Inc.
A rede de hotéis Accor é a nova cliente da MSL Andreoli para o Brasil e Américas. A agência assume as frentes de comunicação das marcas da divisão Premium, Midscale & Economy, além do gerenciamento dos canais corporativos da rede em mídias sociais.
A inDrive, plataforma de serviços urbanos e mobilidade, é a nova cliente da another. O escopo de trabalho envolve a gestão de relações públicas da marca no Brasil.
A Cosmo Comunicação assumiu a assessoria de imprensa da Greemer, plataforma de tokenização e venda de ativos ambientais.
A Mágica Comunicação deu as boas-vindas à conta da Acredicoop, cooperativa de crédito Ailos. O primeiro projeto para a marca já está em desenvolvimento.
A Sumig, empresa de soldagem manual e robotizada, firmou acordo de comunicação com a Duo Studio. O objetivo da gestão é potencializar o tráfego qualificado ao site e loja, bem como atuar na produção de campanhas.
A Motim recebeu novos clientes em sua carteira. A agência anunciou a chegada da Yandeh, IZIO&Co, Hubify, Levo App, Mob2Con, Mission Brasil e Conta Simples. A missão é acelerar a expansão das empresas e construir uma reputação consolidada no mercado de atuação em que estão inseridas.
O Shopping Tamboré selecionou a Comunicale Agência de Comunicação como parceira de relações públicas e assessoria de imprensa.
A Spark é a nova empresa de marketing de influência da Acuvue, marca de lentes de contato da Johnson & Johnson. O acordo visa o desenvolvimento de estratégia de um squad fixo de creators e influenciadores para a marca.
A adidas assinou contrato com a Grapa Digital, que passa a ficar à frente das estratégias de culture marketing da marca. A agência assume o portfólio de parceiros da adidas e visa criar aproximação com o público por meio do relacionamento com criadores de conteúdo no ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca