Dança das Contas: Mercado Livre, Ortobom e outras
Bullet renova contrato com o Mercado Livre pelos próximos dois anos e a Ortobom escolhe a 3A Brasil como parceira; veja mais
Dança das Contas: Mercado Livre, Ortobom e outras
BuscarDança das Contas: Mercado Livre, Ortobom e outras
BuscarBullet renova contrato com o Mercado Livre pelos próximos dois anos e a Ortobom escolhe a 3A Brasil como parceira; veja mais
Meio & Mensagem
12 de junho de 2023 - 10h48
Após vencer processo de concorrência que contou com seis agências, a Bullet renovou a parceria com o Mercado Livre. A agência detinha a conta desde 2021 e estendeu o contrato para os próximos dois anos. Além de criar e produzir as campanhas de comunicação, conteúdo, digital e engajamento de ativação de datas sazonais, a Bullet assume o calendário promocional de Mercado Pago nas campanhas de product and promotion e de patrocínio para o segmento de clientes finais. Também passa a fazer parte do portfólio da agência a Kangu, companhia de e-commerce do Mercado Livre.
A Ortobom passa a fazer parte da carteira de clientes da 3A Brasil, que irá gerir a conta integrada da marca. A primeira campanha, que já está em processo de criação, envolve a celebração do aniversário de 54 anos da Ortobom. Anteriormente, a marca era atendida pela Next, do Grupo Dreamers.
A TomorrowCo conquistou a conta do Grupo MWR, empresa de embalagens plásticas. O acordo prevê a gestão das estratégias de branding da marca no Brasil e no México.
A Simples Cannabis escolheu a Pub como agência à frente de suas estratégias de PR, digital e mídia.
A Guanabara deu as boas-vindas às contas da cervejaria independente Dogma; da Petsko, marca de petiscos caninos do grupo Plena Alimentos; e da Afeto Natural, empresa de cosméticos infantis. A agência fica encarregada do planejamento de marketing e comunicação das companhias.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público