Dança das Contas: Accor, Santa Helena e outras
O Grupo Accor é o novo cliente da AlmapBBDO e a Santa Helena Alimentos inclui a The Juju em seu time de agências; veja mais
Dança das Contas: Accor, Santa Helena e outras
BuscarDança das Contas: Accor, Santa Helena e outras
BuscarO Grupo Accor é o novo cliente da AlmapBBDO e a Santa Helena Alimentos inclui a The Juju em seu time de agências; veja mais
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2023 - 12h21
A AlmapBBDO venceu processo de concorrência e conquistou a conta do Grupo Accor. A rede conta com mais de 450 hotéis nas Américas, para os quais a agência atuará como um hub em operação full service. Também está inclusa no escopo de trabalho a Accor Live Limitless (ALL), plataforma de reservas e experiências do grupo. O planejamento tem início já neste trimestre e a operação está prevista para janeiro de 2024.
A The Juju integrou o time de agências da Santa Helena Alimentos, que detém marcas como Paçoquita e Crokíssimo. A primeira ação será o patrocínio ao longa Auto da Compadecida 2. A companhia também trabalha com a Verbo Creative Intelligence e a SaudaBe Group.
A rede de cafeterias Cheirin Bão é a nova cliente da Duo Studio. A parceria prevê a produção de campanhas para as redes sociais a fim de gerar awareness de marca.
A Connelly Master Media assumiu a comunicação da KMM by nstech, empresa de soluções tecnológicas para médios e grandes transportadores.
A Copersucar escolheu a Edelman como responsável pelas comunicação externa, entre PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.
A Ligga, operadora de telecomunicações do Paraná, firmou acordo com a Pub, que passa a desenvolver a estratégia de comunicação corporativa da empresa para todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público