Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
BuscarDança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Oral-B escolhe a Leo Burnett TM como sua nova agência de publicidade. A empresa será responsável pelas ações de comunicação e campanha dos produtos da marca, como creme dental, fio dental, escovas de dente, enxaguante bucal e outros. A parceria teve início em novembro e contemplará os trabalhos de estratégia criativa e dados, mídia programática, social media, patrocínios, projetos especiais e e-commerce
Após vencer concorrência, a 11:11 conquistou a conta da Copa Airlines. A agência será responsável por estratégias de digital e social, a partir do novo posicionamento “Como a primeira vez”.
A Pmweb anunciou a chegada da Inspirali, Raízen Energia e Sicoob em seu portfólio de clientes.
A Arabella é a nova agência da CSL Vifor no Brasil. O escopo de trabalho envolve as estratégias de branding e comunicação da farmacêutica, com a primeira campanha tendo foco no Dia da Deficiência de Ferro, no final de novembro.
A Jandaia Atacado e cadernos Jandaia escolheu a agência Ecco para gerir suas mídias sociais, planejamento de comunicação e gestão de conteúdos.
A Hill+Knowlton Brasil recebeu a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) para ampliar e reforçar a comunicação da entidade com a imprensa e cuidar das estratégias de RP.
Compartilhe
Veja também
Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza
IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos
Holding de comunicação já havia manifestado interesse de negociar a operação digital, que vinha apresentando prejuízos financeiros