Comunicação
Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
BuscarDança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Reprodução/Twitter)
A Oral-B escolhe a Leo Burnett TM como sua nova agência de publicidade. A empresa será responsável pelas ações de comunicação e campanha dos produtos da marca, como creme dental, fio dental, escovas de dente, enxaguante bucal e outros. A parceria teve início em novembro e contemplará os trabalhos de estratégia criativa e dados, mídia programática, social media, patrocínios, projetos especiais e e-commerce
Após vencer concorrência, a 11:11 conquistou a conta da Copa Airlines. A agência será responsável por estratégias de digital e social, a partir do novo posicionamento “Como a primeira vez”.
A Pmweb anunciou a chegada da Inspirali, Raízen Energia e Sicoob em seu portfólio de clientes.
A Arabella é a nova agência da CSL Vifor no Brasil. O escopo de trabalho envolve as estratégias de branding e comunicação da farmacêutica, com a primeira campanha tendo foco no Dia da Deficiência de Ferro, no final de novembro.
A Jandaia Atacado e cadernos Jandaia escolheu a agência Ecco para gerir suas mídias sociais, planejamento de comunicação e gestão de conteúdos.
A Hill+Knowlton Brasil recebeu a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) para ampliar e reforçar a comunicação da entidade com a imprensa e cuidar das estratégias de RP.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix