Assinar

Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras

Buscar

Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Oral-B, Copa Airlines e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


12 de dezembro de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Twitter)

A Oral-B escolhe a Leo Burnett TM como sua nova agência de publicidade. A empresa será responsável pelas ações de comunicação e campanha dos produtos da marca, como creme dental, fio dental, escovas de dente, enxaguante bucal e outros. A parceria teve início em novembro e contemplará os trabalhos de estratégia criativa e dados, mídia programática, social media, patrocínios, projetos especiais e e-commerce

Após vencer concorrência, a 11:11 conquistou a conta da Copa Airlines. A agência será responsável por estratégias de digital e social, a partir do novo posicionamento “Como a primeira vez”.

A Pmweb anunciou a chegada da Inspirali, Raízen Energia e Sicoob em seu portfólio de clientes.

A Arabella é a nova agência da CSL Vifor no Brasil. O escopo de trabalho envolve as estratégias de branding e comunicação da farmacêutica, com a primeira campanha tendo foco no Dia da Deficiência de Ferro, no final de novembro.

A Jandaia Atacado e cadernos Jandaia escolheu a agência Ecco para gerir suas mídias sociais, planejamento de comunicação e gestão de conteúdos.

A Hill+Knowlton Brasil recebeu a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) para ampliar e reforçar a comunicação da entidade com a imprensa e cuidar das estratégias de RP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público