Assinar

Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

Buscar

Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de fevereiro de 2020 - 9h31

Crédito: reprodução

A BR Distribuidora escolheu a Africa como parceira de publicidade. A agência foi vencedora da etapa final de um processo de concorrência disputada com a WMcCann. Antes, a conta era dividida entre Heads e NBS. Com a mudança, toda a verba de comunicação fica concentrada em uma única agência.

A Electrolux escolheu a DPZ&T para gerenciar sua verba publicitária. A operação assume responsabilidade pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina. Anteriormente, a conta estava na Artplan. Além das entregas de online, off-line e social, a parceria com a DPZ&T também inclui a unidade de business performance da agência, a VivaSix, que terá um núcleo exclusivo para o novo cliente.

A AkzoNobel escolheu a VML para cuidar da comunicação integrada das marcas Coral, Alabastine e Sparlack, no Brasil e na América Latina.

A Execution acaba de ser anunciada como a “leading agency” pela Etna. Agora, a agência será responsável por toda a comunicação offline do anunciante.

A Bold anunciou a conquista da conta da Docol no Brasil. A agência será responsável pelas entregas digitais da marca e, também, para todos os trabalhos que contarem com o envolvimento de influenciadores.

Clarita acaba de conquistar a conta full service da Ametsa. A agência será responsável por toda a comunicação da marca.

A Virta assume a assessoria de imprensa da XMobots.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca