Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

Buscar

Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: BR Distribuidora, Electrolux e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de fevereiro de 2020 - 9h31

Crédito: reprodução

A BR Distribuidora escolheu a Africa como parceira de publicidade. A agência foi vencedora da etapa final de um processo de concorrência disputada com a WMcCann. Antes, a conta era dividida entre Heads e NBS. Com a mudança, toda a verba de comunicação fica concentrada em uma única agência.

A Electrolux escolheu a DPZ&T para gerenciar sua verba publicitária. A operação assume responsabilidade pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina. Anteriormente, a conta estava na Artplan. Além das entregas de online, off-line e social, a parceria com a DPZ&T também inclui a unidade de business performance da agência, a VivaSix, que terá um núcleo exclusivo para o novo cliente.

A AkzoNobel escolheu a VML para cuidar da comunicação integrada das marcas Coral, Alabastine e Sparlack, no Brasil e na América Latina.

A Execution acaba de ser anunciada como a “leading agency” pela Etna. Agora, a agência será responsável por toda a comunicação offline do anunciante.

A Bold anunciou a conquista da conta da Docol no Brasil. A agência será responsável pelas entregas digitais da marca e, também, para todos os trabalhos que contarem com o envolvimento de influenciadores.

Clarita acaba de conquistar a conta full service da Ametsa. A agência será responsável por toda a comunicação da marca.

A Virta assume a assessoria de imprensa da XMobots.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf