Dança das contas: Buscapé, Caoa e outras

Buscar

Dança das contas: Buscapé, Caoa e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Buscapé, Caoa e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


30 de novembro de 2020 - 6h00

A Wieden+Kennedy São Paulo é a nova agência publicitária do Buscapé. A primeira campanha da parceria, com a assinatura “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, apresenta o novo conceito e projeto gráfico para o período de Black Friday. A comunicação indica que a plataforma consegue engajar até os mais receosos dos consumidores.

 

Primeira campanha da parceria conta com um filme-manifesto e peças para TV, digital e OOH (Crédito: Divulgação/Wieden+Kennedy São Paulo)

A Waba conquistou a conta de marketing digital da Caoa. A Waba ficará responsável pela hospedagem e manutenção dos sites da Capa e sua comunicação digital.

A NotCo escolheu a Rock para atender sua conta de growth digital. As estratégias evolverão soluções focadas em dados, criatividade e estratégia para ampliar a empresa da empresa no digital.

A Gotcha foi eleita pela Must University para posicionar a instituição de ensino no Brasil e fazer a gestão da sua comunicação no País, já que a univeridade passará a oferecer cursos a distância sobre Gestão de Cuidados da Saúde, Negócios Internacionais, Tecnologias Emergentes em Educação e Administração.

A assessoria de imprensa do Grupo Gazin, varejista e atacadista de móveis e eletrodomésticos, passa a ser atendida pela Communica Brasil.

A Tamer Comunicação conquistou a conta de Pronep Life Care para realizar seu relacionamento com a imprensa e assessoria.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers