Dança das contas: Buscapé, Caoa e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Wieden+Kennedy São Paulo é a nova agência publicitária do Buscapé. A primeira campanha da parceria, com a assinatura “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, apresenta o novo conceito e projeto gráfico para o período de Black Friday. A comunicação indica que a plataforma consegue engajar até os mais receosos dos consumidores.
Primeira campanha da parceria conta com um filme-manifesto e peças para TV, digital e OOH (Crédito: Divulgação/Wieden+Kennedy São Paulo)
A Waba conquistou a conta de marketing digital da Caoa. A Waba ficará responsável pela hospedagem e manutenção dos sites da Capa e sua comunicação digital.
A NotCo escolheu a Rock para atender sua conta de growth digital. As estratégias evolverão soluções focadas em dados, criatividade e estratégia para ampliar a empresa da empresa no digital.
A Gotcha foi eleita pela Must University para posicionar a instituição de ensino no Brasil e fazer a gestão da sua comunicação no País, já que a univeridade passará a oferecer cursos a distância sobre Gestão de Cuidados da Saúde, Negócios Internacionais, Tecnologias Emergentes em Educação e Administração.
A assessoria de imprensa do Grupo Gazin, varejista e atacadista de móveis e eletrodomésticos, passa a ser atendida pela Communica Brasil.
A Tamer Comunicação conquistou a conta de Pronep Life Care para realizar seu relacionamento com a imprensa e assessoria.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima