Dança das Contas: Comgás e Flamengo
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2016 - 10h11
A Bullet inicia o ano com o lançamento da campanha institucional da Comgás, novo cliente da agência que já trabalhava com o Grupo Cosan, atendendo a conta da Raízen, marca da Shell, desde ano passado. As peças para mídia impressa e digital apresentam o novo posicionamento que reforça os princípios da empresa.
A fabricante de laticínios Piracanjuba elegeu a agência Container Digital para cuidar de suas estratégias online. A parceria busca fortalecer a presença da marca na internet, para isso, a agência assume a reformulação do site oficial, que ganhará uma versão mobile para tablets e smartphones, e a gestão e monitoramento das redes sociais. A carioca Sides também tem um novo cliente em seu portfólio: a Galt Capital. Na parceria, a agência conduzirá o reposicionamento da empresa de consultoria de investimentos.
Já o Clube de Regatas do Flamengo contará com a NBS nas campanhas de marketing e comunicação da marca, além do desenvolvimento de ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio torcedor do time. A primeira ação criada pela agência busca aumentar o número de sócios da plataforma. Antes a conta era atendida pela X-Tudo.
Ainda no Rio de Janeiro, o Sistema Firjan, representante das indústrias do Estado, escolheu a Ogilvy Rio como sua nova agência de publicidade. A entidade, que conta com as organizações Sesi, Senai, IEL, Firjan E Cirj, será atendida pelo escritório da Ogilvy na cidade do Rio de Janeiro. Anteriormente, a conta da Firjan era atendida pela DM9 Rio, agência que fundiu sua operação com a Africa Rio que, no início deste ano, teve sua operação encerrada.
Já agência XCOM apresenta cinco novos clientes na carteira: a agência Thomson Reuters, provedora de soluções tecnológicas e informações para empresas e profissionais; a Universia Brasil, unidade brasileira da rede universitária Ibero-Americana; o Teatro Santander; a Captativa, empresa de recursos humanos e terceirização da indústria farmacêutica e de cosméticos; e o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog).
A agência de marketing de performance e mídia programática Jüssi, conquista a conta da Rede, empresa de pagamentos eletrônicos do grupo Itaú-Unibanco. A agência ficará responsável das ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança