Dança das contas: Danone, Heineken e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A MKT House conquistou a conta promocional da Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone. A agência realizará as atividades de Trade Marketing da marca até o fim deste ano, inicialmente. Além do live marketing, a agência é responsável, também, pela criação de artes e materiais informativos, campanhas de incentivo e de comunicação para o ponto de venda.
A Heineken 0.0, versão não alcoólica da cerveja, escolheu a Sallero como agência de Live Marketing responsável pela estratégia de promoção e experimentação do novo produto do Grupo Heineken.
A MariaSãoPaulo anuncia dois novos clientes em seu portfólio: Copagaz e a Mais Mu, marca de produtos saudáveis a base de whey.
A GhFly é a nova agência do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. O objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.
A Cappuccino Digital é a nova agência responsável pela comunicação digital da Softys e vai cuidar das marcas Babysec, Elite, Elite Professional, Kitchen, Cotidian e Ladysoft.
O lava-louças ODD retorna às prateleiras e, como parceiro de publicidade, escolheu a Agência3. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca