Dança das Contas: Electrolux, Danone e outras
A agência Live assumiu a comunicação social e always on da Eletrolux, e a Danone Brasil escolhe a FleishmanHillard como agência de PR; veja mais

Electrolux escolhe Live como sua nova agência de social e conteúdo (Crédito: Everson Mayer/Shutterstock)
A Electrolux selecionou a Live para gerir os trabalhos de social, influência e conteúdo always on na região da América Latina.
A FleishmanHillard conquistou a conta da Danone Brasil e assumiu a comunicação institucional da marca, o que inclui o planejamento e desenvolvimento de ações de PR de negócios, ESG e marca empregadora.
A Danthi Comunicação recebeu a Gafisa em seu portfólio de clientes e passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da empresa.
A Encaso Comunicação é a nova agência da Uau-fi Connect, empresa que oferece um sistema de gestão de wi-fi.
A RPMA assume o atendimento de PR, gestão da reputação e atendimento digital da construtora Passarelli.
A Paraflu, companhia que produz líquido de arrefecimento de motores, agora faz parte da carteira de clientes da SPR. O plano de comunicação em quatro fases tem início com a criação de uma campanha institucional e de produto para a marca.