Comunicação

Dança das Contas: Electrolux, Danone e outras

A agência Live assumiu a comunicação social e always on da Eletrolux, e a Danone Brasil escolhe a FleishmanHillard como agência de PR; veja mais

i 10 de outubro de 2022 - 6h00

Electrolux escolhe Live como sua nova agência de social e conteúdo (Crédito: Everson Mayer/Shutterstock)

A Electrolux selecionou a Live para gerir os trabalhos de social, influência e conteúdo always on na região da América Latina.

A FleishmanHillard conquistou a conta da Danone Brasil e assumiu a comunicação institucional da marca, o que inclui o planejamento e desenvolvimento de ações de PR de negócios, ESG e marca empregadora.

A Danthi Comunicação recebeu a Gafisa em seu portfólio de clientes e passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da empresa.

A Encaso Comunicação é a nova agência da Uau-fi Connect, empresa que oferece um sistema de gestão de wi-fi.

A RPMA assume o atendimento de PR, gestão da reputação e atendimento digital da construtora Passarelli.

A Paraflu, companhia que produz líquido de arrefecimento de motores, agora faz parte da carteira de clientes da SPR. O plano de comunicação em quatro fases tem início com a criação de uma campanha institucional e de produto para a marca.