Comunicação

Dança das Contas: GetNinjas, Línea e outras

i-Cherry conquista a plataforma GetNinjas, enquanto a Santa Clara fecha parceria com Linea Alimentos e Hummm!

i 11 de agosto de 2025 - 9h09

GetNinjas

GetNinjas passa a aser atendida pela i-Cherry (Créditos: Divulgação)

A i-Cherry, agência integrada à WPP Media Services, conquista a conta da GetNinjas, plataforma online de contratação de serviços. A marca, conhecida por conectar clientes a mais de 500 tipos de serviços, agora passa a contar com os serviços da agência para ampliar seu alcance e performance, transformando a experiência dos consumidores.

A Linea Alimentos escolhe a agência Santa Clara como a responsável pelas campanhas de comunicação da marca em 2025. A parceria tem como objetivo central ampliar o conhecimento da marca, realizar a gestão always on das redes socias e dar direcionamento criativo para os influencers parceiros. A Santa Clara também fica responsável pela linha Hummm! da empresa, com a missão de alavancar awareness e posicioná-la no mercado.

A Degrau, por sua vez, passa a atender quatro novas contas, consolidando sua atuação em três frentes: aquisição de clientes, fortalecimento de marca e aumento de vendas digitais. Entre os novos parceiros estão o Boston Medical Group — que busca escalar geração de leads com mais eficiência –, Edifier — que conta com a agência para impulsionar ações de branding e performance –, Coworking Smart — que busca captar novos clientes por meio de mídia paga — e Faculdade Oswaldo Cruz — que passa a contar com estratégias integradas para atrair novos alunos.

Já a Abralatas (Associação Brasileira da Lata de Alumínio) escolhe a Conversa Comunicação para cuidar de sua estratégia digital. A movimentação acontece em um momento de expansão da presença digital da associação. A agência Conversa fica responsável pelo planejamento de conteúdo, gestão de redes sociais e produção de conteúdo para o blog da empresa.

A Tátil Design, consultoria especializada em branding e design, assume a conta da EMS, com foco em desenvolvimento de branding da marca e das submarcas da companhia. A consultoria fica responsável por fortalecer a identidade institucional e criar diretrizes estratégicas para a empresa. Recentemente, a farmacêutica apareceu no topo da lista dos 300 maiores anunciates, divulgada pela Kantar Ibope Media.

Outra novidade é que a Edelman se tornou parceira de comunicação e assessoria de imprensa da 99, plataforma de motoristas por aplicativo. A conta passa a ser liderada por Giulia Jubelini, diretora de contas, e Natalia Martinez, vice-presidente do núcleo de corporate.