Dança das Contas: Grupo Cyrela, Stellantis, Wizard by Pearson e outros
Oliver cuidará das contas de Lavvi e Novvo e Grey conquista marcas do Grupo SkillOnNet

Oliver cuidará das marcas Lavvi e Novvo, pertencentes ao Grupo Cyrela (Crédito: Divulgação)
A Oliver conquistou as contas das marcas Lavvi e Novvo, pertencentes ao Grupo Cyrela. A agência estará à frente da área de mídia e perfomance digital oferecendo um modelo que vai além do planejamento e execução de cada passo, sendo potencializado pela tecnologia avançada da IA, que trabalhará com análise de dados, criatividade e inteligência de mercado. A equipe que atenderá a companhia de venda de imóveis será composta por oito especialistas que serão liderados por Joana Campanelli.
A Stellantis escolheu a Leo, comandada por Rafa Queiroz e Fabio Brito, para atender Jeep e RAM. A agência do Publicis Groupe já atende a Fiat há mais de 30 anos.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Purpple renova a parceria com a Wizard by Pearson. A agência ficará à frente projetos criativos que visam ampliar a conexão com alunos e franqueados, além de cuidar da performance digital da marca, tudo integrado ao branding.
As marcas PlayUZU e BacanaPlay, do Grupo SkillOnNet, são os novos clientes do portfólio da Grey Brasil. Com isso, a agência assume as estratégias de comunicação e estará à frente das campanhas criativas das marcas, ao lado da Pipol, que é a responsável pela comunicação nacional da empresa.