Stellantis escolhe Leo para as contas de Jeep e RAM
Poucos meses depois de entregar a conta à Gut, empresa faz nova disputa e elege Leo, que já atende a Fiat

Contas de Jeep e RAM entram para a carteira de clientes da Leo (Crédito: Reprodução)
Poucos meses depois de entregar as verbas de comunicação de Jeep e RAM para a Gut, a Stellantis voltou a fazer uma concorrência, cuja vencedora é a Leo.
Com isso, a agência do Publicis Groupe, comandada por Rafa Queiroz e Fabio Brito, passa a atender três contas da companhia automotiva, pois a Fiat faz parte do portfólio de clientes da operação há mais de 30 anos.
Agora, a Leo assume também as áreas de criação, estratégia, conteúdo e mídia off-line de Jeep e RAM.
Segundo apuração da reportagem, a Gut não teve tempo de desenvolver campanhas para Jeep e RAM. Tampouco ficou clara a motivação da Stellantis em promover uma nova concorrência.
Anteriormente, as contas das marcas automotivas foram atendidas pela Fbiz durante sete anos.