Dança das Contas: Grupo L’Oréal, Street League Skateboarding e outras
MRM Brasil conquista a conta de CRM e dados de todas as marcas do grupo de beleza

Grupo L’Oréal escolheu a MRM Brasil para cuidar da área de CRM e dados (Crédito: Reprodução)
O Grupo L’Oréal escolheu a MRM Brasil para cuidar da área de CRM e dados para toda a América Latina. Com isso, a agência atenderá as marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely, Vichy, La Roche-Posay, Kérastase, Lancôme, Giorgio Armani, entre outras, dentro das quatro principais divisões de negócios da empresa: grande consumo, beleza dermatológica, produtos profissionais e luxo, sendo a responsável por estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas, escaláveis e guiadas por inteligência artificial.
Já a Esporte&Negócio será a assessoria de comunicação da Street League Skateboarding (SLS). A empresa cuidará do relacionamento da marca com jornalistas e da divulgação de eventos como SLS Super Crown e SLS Select Series, em território nacional.
A Mapa360 conquistou quatro novas contas. Para a Meliá Hotels International, a agência atuará nas frentes de relacionamento com a mídia, relações públicas e marketing de influência. Já para Norac Foods e Onboard Bus os serviços prestados serão para relacionamento com a mídia e RP. Por fim, a Euro Import, representante de marcas como BMW, MINI, Jaguar Land Rover e BMW Motorrad, terá a agência focada em áreas de publicidade e propaganda, marketing digital, performance, marketing de influência e RP.
A Kind Branding passa a atender a Quatree. A agência, que está em processo de expansão, terá o desafio de criar um diálogo de alcance nacional, por meio do envolvimento direto dos sócios em cada projeto.
A Seja AP escolheu a Comunica PR para ser sua agência de relações públicas responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da empresa. A parceria dará origem a trabalhos de estratégias de comunicação institucional, além do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.