Comunicação
Dança das Contas: Korres e BlaBlaCar
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A agência REF+T assume a estratégia de comunicação multiplataforma de duas marcas: Korres e BlaBlaCar. Distribuída no Brasil pela Avon, a Korres é uma linha grega de produtos de beleza baseada em ativos naturais e orgânicos. Já a BlaBlaCar é uma plataforma de compartilhamento de carona, que está presente em 22 países, com mais de 25 milhões de membros.
Após processo de concorrência, a Mapa Comunicação é a nova agência de Relações Públicas da World Travel Market. A agência será responsável pela divulgação dos eventos da companhia no mercado brasileiro e latino-americano, e tem como missão contribuir para a consolidação da WTM Latin America no setor de turismo.
A RSBR, representante brasileira da plataforma de ensino de idiomas online Rosetta Stone, anuncia a parceria com a (ar)Propaganda, de Florianópolis. A agência desenvolverá ações de marketing e propaganda para alcançar escolas, universidades, empresas e organizações do setor público. Além disso, está reestruturando o site e desenvolvendo novas estratégias para as redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil