Dança das Contas: Korres e BlaBlaCar
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A agência REF+T assume a estratégia de comunicação multiplataforma de duas marcas: Korres e BlaBlaCar. Distribuída no Brasil pela Avon, a Korres é uma linha grega de produtos de beleza baseada em ativos naturais e orgânicos. Já a BlaBlaCar é uma plataforma de compartilhamento de carona, que está presente em 22 países, com mais de 25 milhões de membros.
Após processo de concorrência, a Mapa Comunicação é a nova agência de Relações Públicas da World Travel Market. A agência será responsável pela divulgação dos eventos da companhia no mercado brasileiro e latino-americano, e tem como missão contribuir para a consolidação da WTM Latin America no setor de turismo.
A RSBR, representante brasileira da plataforma de ensino de idiomas online Rosetta Stone, anuncia a parceria com a (ar)Propaganda, de Florianópolis. A agência desenvolverá ações de marketing e propaganda para alcançar escolas, universidades, empresas e organizações do setor público. Além disso, está reestruturando o site e desenvolvendo novas estratégias para as redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público