Dança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras
BuscarDança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A W3haus anunciou a conquista das contas de Mercado Livre e Mercado Pago. A agência será responsável pela comunicação online das operações, com a gestão dos canais digitais, estratégia e criação de conteúdo, ações digitais e mapeamento de oportunidades. Em decisão conjunta com as marcas, a GUT São Paulo, que anteriormente centralizava esses serviços em seu atendimento, decidiu não participar dessa concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas de ambas as operações.
A Tirolez, marca brasileira de laticínios, passa a ser atendida pela MullenLowe Brasil. A agência será responsável pela comunicação full service da anunciante, com o desenvolvimento de estratégias de planejamento, criação, mídia e conteúdo para as campanhas on e off. Anteriormente, a conta era atendida pela Ref+. A primeira campanha criada pela parceria já está disponível.
Após processo de concorrência, a Locaweb escolheu a Peppery como sua nova agência de social media. O primeiro projeto realizado pela parceria foi a plataforma “A Chefa tá On”, que pretende ajudar empreendedoras com uma consultoria completa para elevar seus negócios.
A Ampla, agência com sede em Recife, Pernambuco, será a responsável por toda a comunicação e a campanhas da Margarina Primor, marca da Seara, que atua no segmento com foco nas regiões Norte e Nordeste.
A InPress Porter Novelli conquistou a conta institucional e da unidade de negócios de tecnologias adesivas da Henkel. No Brasil, a companhia é responsável por marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional e conta com mais de mil profissionais em duas plantas fabris.
Em um processo de concorrência, a Agência3 foi escolhida para atender a Losango, empresa que oferece crédito direto ao consumidor. A agência vai gerenciar toda a comunicação da marca, com destaque para a campanha que celebra os 50 anos da empresa.
A Druid, agência especializada no segmento de Business to Gamer, conquistou a conta da Whiz, startup criadora da primeira linha brasileira de suplementos direcionados para performance gamer. O escopo de trabalho inclui todas as frentes de comunicação da marca e vai estimular parcerias e colaborações com outras empresas do cenário dos e-sports.
A 4Influence, agência de marketing de influência e relações públicas do Grupo REF, anunciou a conquista da conta da R11 Travel. Em operação desde agosto de 2016, a R11 Travel é distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Google tira do ar ação de Burger King sob alegação de violação de regras
Iniciativa espalhou no Google Maps cupons de desconto da rede de fast food nos endereços do concorrente McDonald’s; marca defende ação e diz que mais 1,3 mil cupons foram resgatados