W3haus conquista social content de Mercado Livre e Mercado Pago
Gut São Paulo não participou da concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas das marcas de forma integrada
W3haus conquista social content de Mercado Livre e Mercado Pago
BuscarW3haus conquista social content de Mercado Livre e Mercado Pago
BuscarGut São Paulo não participou da concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas das marcas de forma integrada
Renato Rogenski
7 de abril de 2021 - 12h12
Entre as missões da nova parceria estão a de manter um diálogo aberto com o público e antecipar tendências (Crédito: divulgação)
A W3haus foi a agência escolhida para fazer a estratégia e gestão de conteúdo das redes sociais de Mercado Livre e Mercado Pago. Em comum acordo com o anunciante, a Gut São Paulo não participou desta concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas das marcas de forma integrada, em ambiente online e offline, de ambas operações.
De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, o e-commerce ganhou um espaço vital na vida dos brasileiros, e é nesse movimento de ascensão que o trabalho se inicia. A missão, segundo o executivo, é “manter um diálogo aberto com o público, antecipar tendências e transmitir a segurança das entregas para o mercado consumidor”.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho para outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas