W3haus conquista social content de Mercado Livre e Mercado Pago

Buscar

Comunicação

Publicidade

W3haus conquista social content de Mercado Livre e Mercado Pago

Gut São Paulo não participou da concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas das marcas de forma integrada

Renato Rogenski
7 de abril de 2021 - 12h12

Entre as missões da nova parceria estão a de manter um diálogo aberto com o público e antecipar tendências (Crédito: divulgação)

A W3haus foi a agência escolhida para fazer a estratégia e gestão de conteúdo das redes sociais de Mercado Livre e Mercado Pago. Em comum acordo com o anunciante, a Gut São Paulo não participou desta concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas das marcas de forma integrada, em ambiente online e offline, de ambas operações.

De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, o e-commerce ganhou um espaço vital na vida dos brasileiros, e é nesse movimento de ascensão que o trabalho se inicia. A missão, segundo o executivo, é “manter um diálogo aberto com o público, antecipar tendências e transmitir a segurança das entregas para o mercado consumidor”.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe