Dança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros
BuscarDança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
In Press Porter Novelli ganha conta de comunicação da PepsiCo. A agência já cuidava das contas das marcas de bebidas do grupo, da comunicação interna e das redes sociais. Agora, a In Press Porter Novelli também ficará responsável pelas marcas de alimentos, totalizando 25 atendidas, e a comunicação corporativa externa.
DM9 é a nova agência global da marca de absorventes Sempre Livre. A empresa liderará o planejamento estratégico da marca para os mercados da Índia, Filipinas, África do Sul, Brasil, Argentina e Colômbia. A decisão por escolher a agência foi tomada a partir de uma longa relação entre o grupo Johnson & Johnson e a DM9DDB e a proximidade da agência com trabalhos direcionado à América Latina.
O aplicativo Chama contrata a Africa Zero. A agência cuidará da comunicação institucional da marca do aplicativo que conecta usuários com revendedores de gás nas proximidades. A Africa Zero já lançou sua primeira campanha com o Chama e apresentará um novo logo para o app.
Olgilvy Brasil é a nova agência do Méliuz. Ela ficará responsável por divulgar o serviço de cashback pelo País e trabalhar sua comunicação com os clientes em diversas plataformas.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca