Comunicação
Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras
BuscarDança das contas: Philip Morris, L’Occitane e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Atualizada em 7/05, às 15h33
As contas de publicidade da L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil passam a fazer parte da carteira da VML. Além das marcas do segmento de beleza, a agência também consolidou a parceria com a Olla, iniciada no Carnaval, e passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade da marca de preservativos. A divisão de entretenimento da VML também passou a atender a programadora Viacom. A área já era responsável pelas ações de divulgação do reality O Aprendiz exibido na Band e, desde 2011 realiza trabalhos para a Netflix.
A Philip Morris Brasil anunciou a Llorente y Cuenca como agência de PR para a área de Produtos de Risco Reduzido.
A Gol escolheu a Purple Cow para cuidar de todas as suas estratégias de comunicação em social media. A escolha da agência aconteceu após uma concorrência e os primeiros trabalhos já deverão ser veiculados em breve.
A Bold celebra a chegada da conta digital das marcas da divisão Pets da Boehringer Ingelheim, entre elas NexGard e Frontline. Segundo comunicado, a concorrência pelo atendimento da BI contou com cinco agências. Também no setor, a iD/TBWA anuncia a chegada da Affinity Petcare.
Já a Agência3 passa a ser a responsável pela conta do Valor Investe, o portal de conteúdo financeiro do jornal Valor Econômico. A campanha de lançamento do portal foi intitulada “Aqui tem mais Valor”, e conta com mídia impressa, rádio, TV e internet. Já a GhFly, por sua vez, anuncia a conquista da conta digital da Dunlop Pneus.
O Grupo Doc.Sync celebra a conquista de cinco marcas neste ano: Intelbras, Veedha Investimentos, Mourão Pneus, Grupo Ânima e Noma do Brasil. As marcas estão dividas nas agências Doc.sync e Propague Doc.sync. Outra marca a reposicionar seus esforços em apenas um grupo foi a Água de Cheiro, que passa a ser atendida pelo Grupo Rái, com a Dezoito Comunicação, que será responsável por relações públicas e relacionamento com influenciadores, e a Ani, que terá sob sua responsabilidade as ações de publicidade e redes sociais.
A FCB Brasil acaba de conquistar um novo cliente da Cruzeiro do Sul Educacional, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Com a chegada da Instituição, a FCB passa a ter em seu portfólio onze marcas de ensino superior do grupo.
A a4&holofote passa a atender a conta de imprensa e relações-públicas das operações da plataforma AondeConvem.
A Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes de live marketing da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.
A Hang Loose escolheu a Webfoco como agência de comunicação especializada em marketing digital.
A Átomo Comunicação passa a ser a agência responsável pela conta on e off da Omron Healthcare.
A Moonstro é a nova agência de marketing da 1900 Pizzeria, escolhida para assumir toda a parte estratégica e criativa da marca, tanto no digital como no offline.
A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.~enc
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix