Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet

Buscar

Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de junho de 2020 - 11h37

(Crédito: Reprodução)

A Ginga conquistou as contas publicitária de duas marcas do portfólio da fabricante de laticínios Polenghi. A agência ficará responsável pelos trabalhos integrais de publicidade da marca de queijo branco Frescatino e da Ile de France, de queijos finos franceses, que chegou ao Brasil no ano passado.

Além dos trabalhos de apresentação do portfólio e renovação do posicionamento das marcas, a Ginga também fica responsável por desenvolver a nova versão do site da Polenghi, em um trabalho que envolve times especializados de user experience. As demais marcas do Grupo Polenghi seguem na carteira da DPZ&T.

(Crédito: Reprodução)

A Ampfy venceu a concorrência realizada pela Vero Internet e passa a ser responsável pela realização de seus trabalhos publicitários no Brasil. A empresa de telecomunicações está presente em 49 cidades do interior de Minas Gerais e tem como meta chegar a 200 municípios em cinco anos.

A Ampfy ficará responsável por toda a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos tanto nas mídias tradicionais como nas plataformas digitais.

(Crédito: Reprodução)

Após participar de processo de concorrência, a FCB Brasil vai atender a conta de propaganda da SafraPay, credenciadora de pagamentos do Banco Safra. Concorrência envolveu outras agências e durou cerca de dois meses.

A agência será responsável por toda a comunicação do SafraPay e, em breve, deve anunciar as primeiras ações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf