Comunicação
Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
22 de junho de 2020 - 11h37
A Ginga conquistou as contas publicitária de duas marcas do portfólio da fabricante de laticínios Polenghi. A agência ficará responsável pelos trabalhos integrais de publicidade da marca de queijo branco Frescatino e da Ile de France, de queijos finos franceses, que chegou ao Brasil no ano passado.
Além dos trabalhos de apresentação do portfólio e renovação do posicionamento das marcas, a Ginga também fica responsável por desenvolver a nova versão do site da Polenghi, em um trabalho que envolve times especializados de user experience. As demais marcas do Grupo Polenghi seguem na carteira da DPZ&T.
A Ampfy venceu a concorrência realizada pela Vero Internet e passa a ser responsável pela realização de seus trabalhos publicitários no Brasil. A empresa de telecomunicações está presente em 49 cidades do interior de Minas Gerais e tem como meta chegar a 200 municípios em cinco anos.
A Ampfy ficará responsável por toda a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos tanto nas mídias tradicionais como nas plataformas digitais.
Após participar de processo de concorrência, a FCB Brasil vai atender a conta de propaganda da SafraPay, credenciadora de pagamentos do Banco Safra. Concorrência envolveu outras agências e durou cerca de dois meses.
A agência será responsável por toda a comunicação do SafraPay e, em breve, deve anunciar as primeiras ações.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf