Assinar

Dança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros

Buscar

Dança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de dezembro de 2016 - 10h00

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Premiere, canal pay-per-view da Globosat, passa a ser cliente da Sides. A agência seguirá o mesmo modelo de trabalho que mantém com o SporTV, atuando de forma integrada à equipe de comunicação da Globosat. O recente canal conquistado cobre o Campeonato Brasileiro nas séries A e B e os Campeonato Estaduais do Brasil, totalizando mais de 1.300 jogos, anualmente, que são transmitidos ao vivo.

A LX Sports é a agência do Torcedores.com, plataforma de notícias esportivas com conteúdo colaborativo do Brasil. A novidade vem acompanhada das seguintes responsabilidades: aumentar a presença do site no universo digital; fidelizar leitores, colaboradores e marcas anunciantes e parceiras; expor ser potencial de engajamento. A LX Sports entrará com um estratégia completa de branding. “O trabalho da LX Sports será fundamental para aumentar o awareness gerado pela plataforma, tanto nas redes sociais como nas ações off-line”, disse Flavio Moreira, sócio e diretor de conteúdo da Goal Media, empresa responsável pela operação do Torcedores.com no Brasil, em nota oficial. 

A Tintas Coral é a nova conta da MullenLowe. Durante o último mês, a empresa, que tem a missão de levar cor à vida das pessoas, esteve em um processo de concorrência com quatro agências e a escolhida estará, agora, responsável pela comunicação dos lançamentos e dos produtos da marca.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A Kindle é a nova responsável pela conta do Som da Vida, maior festival gospel da América Latina. Em campanha, serão investidos R$ 1 milhão em mídia online pela agência, com o objetivo de gerar retorno em vendas. A empresa, que destina a maior parte do investimento em estratégias digitais focadas em performance, também veiculará parte da ação via permuta em rádio e TV. O evento musical acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho de 2017, no Rio de Janeiro, e pretende reunir 420 mil pessoas nas 72 horas de shows.

Revolution conquista a Guiato como cliente. A agência ficará à frente da estratégia de comunicação e do posicionamento para o mercado da plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico. “Encontramos na Revolution o parceiro ideal para nos ajudar no desafio de posicionar e expandir a plataforma para o mercado, seja como ferramenta para os varejistas divulgarem suas ofertas, seja como a melhor opção de busca para os consumidores finais”, falou Cláudio Santos, CEO da Guiato, em comunicado. O Grupo Abril adquiriu parte da operação da Guiato no Brasil, recentemente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança