Dança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros
BuscarDança das contas: Premiere, Tintas Coral e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Victória Navarro
23 de dezembro de 2016 - 10h00
(Foto: divulgação)
O Premiere, canal pay-per-view da Globosat, passa a ser cliente da Sides. A agência seguirá o mesmo modelo de trabalho que mantém com o SporTV, atuando de forma integrada à equipe de comunicação da Globosat. O recente canal conquistado cobre o Campeonato Brasileiro nas séries A e B e os Campeonato Estaduais do Brasil, totalizando mais de 1.300 jogos, anualmente, que são transmitidos ao vivo.
A LX Sports é a agência do Torcedores.com, plataforma de notícias esportivas com conteúdo colaborativo do Brasil. A novidade vem acompanhada das seguintes responsabilidades: aumentar a presença do site no universo digital; fidelizar leitores, colaboradores e marcas anunciantes e parceiras; expor ser potencial de engajamento. A LX Sports entrará com um estratégia completa de branding. “O trabalho da LX Sports será fundamental para aumentar o awareness gerado pela plataforma, tanto nas redes sociais como nas ações off-line”, disse Flavio Moreira, sócio e diretor de conteúdo da Goal Media, empresa responsável pela operação do Torcedores.com no Brasil, em nota oficial.
A Tintas Coral é a nova conta da MullenLowe. Durante o último mês, a empresa, que tem a missão de levar cor à vida das pessoas, esteve em um processo de concorrência com quatro agências e a escolhida estará, agora, responsável pela comunicação dos lançamentos e dos produtos da marca.
(Foto: divulgação)
A Kindle é a nova responsável pela conta do Som da Vida, maior festival gospel da América Latina. Em campanha, serão investidos R$ 1 milhão em mídia online pela agência, com o objetivo de gerar retorno em vendas. A empresa, que destina a maior parte do investimento em estratégias digitais focadas em performance, também veiculará parte da ação via permuta em rádio e TV. O evento musical acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho de 2017, no Rio de Janeiro, e pretende reunir 420 mil pessoas nas 72 horas de shows.
A Revolution conquista a Guiato como cliente. A agência ficará à frente da estratégia de comunicação e do posicionamento para o mercado da plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico. “Encontramos na Revolution o parceiro ideal para nos ajudar no desafio de posicionar e expandir a plataforma para o mercado, seja como ferramenta para os varejistas divulgarem suas ofertas, seja como a melhor opção de busca para os consumidores finais”, falou Cláudio Santos, CEO da Guiato, em comunicado. O Grupo Abril adquiriu parte da operação da Guiato no Brasil, recentemente.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor