Dança das contas: Qsaúde, CBCA e outros

Buscar

Dança das contas: Qsaúde, CBCA e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Qsaúde, CBCA e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de setembro de 2020 - 15h04

Nota atualizada às 15h24
A Africa conquistou a conta publicitária da Qsaúde, empresa que oferece planos de saúde acolhedor, digital e inteligente.

 

Além da Qsaúde, este bimestre, Africa também conquistou Petlove, Fila, BR Distribuidora e outras contas (Crédito: Reprodução/Qsaúde)

A Global Shopper assumiu a conta publicitária da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal. O primeiro trabalho da parceria é o lançamento da cerveja The Drummer, criada com Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N’ Roses. A agência trabalhará o lançamento no Brasil e Estados Unidos com ações de visibilidade.

A Dojo, comandada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia a conquista de duas novas contas: Drogaria Iguatemi, que ainda não possuía agência, e importadora de vinhos Grand Cru, que antes era atendida pela Vitrio.

As concessionárias Recreio Veículos e a SGA Toyota contrataram a Brick para realizar a comunicação de suas marcas. A empresa será responsável por criar soluções criativas omnichannel e geração de novos negócios.

O Banco Daycoval escolheu a Tridente.ag para criar as estratégia publicitária de produtos como cartão consignado, empréstimo consignado, crédito em conta, crédito de garantia de imóvel e financiamento para aquisição imobiliária, do segmento de varejo do banco. “Tá na mão, tá no Daycoval” é o conceito da primeira campanha oriunda da parceria.

A Adtail, agência de marketing digital, acaba de conquistar a conta digital da Vans. A agência, que já é responsável por todas as marcas do Grupo Arezzo, pretende ampliar a presença da empresa no digital, criando novas interações com seu público-alvo em toda a jornada do consumidor. 

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf