Dança das contas: Qsaúde, CBCA e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
28 de setembro de 2020 - 15h04
Nota atualizada às 15h24
A Africa conquistou a conta publicitária da Qsaúde, empresa que oferece planos de saúde acolhedor, digital e inteligente.
A Global Shopper assumiu a conta publicitária da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal. O primeiro trabalho da parceria é o lançamento da cerveja The Drummer, criada com Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N’ Roses. A agência trabalhará o lançamento no Brasil e Estados Unidos com ações de visibilidade.
A Dojo, comandada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia a conquista de duas novas contas: Drogaria Iguatemi, que ainda não possuía agência, e importadora de vinhos Grand Cru, que antes era atendida pela Vitrio.
As concessionárias Recreio Veículos e a SGA Toyota contrataram a Brick para realizar a comunicação de suas marcas. A empresa será responsável por criar soluções criativas omnichannel e geração de novos negócios.
O Banco Daycoval escolheu a Tridente.ag para criar as estratégia publicitária de produtos como cartão consignado, empréstimo consignado, crédito em conta, crédito de garantia de imóvel e financiamento para aquisição imobiliária, do segmento de varejo do banco. “Tá na mão, tá no Daycoval” é o conceito da primeira campanha oriunda da parceria.
A Adtail, agência de marketing digital, acaba de conquistar a conta digital da Vans. A agência, que já é responsável por todas as marcas do Grupo Arezzo, pretende ampliar a presença da empresa no digital, criando novas interações com seu público-alvo em toda a jornada do consumidor.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
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