Dança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras
BuscarDança das Contas: Sanofi, O Boticário e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de setembro de 2016 - 15h36
A Sanofi é o novo cliente da área de análise e pesquisa da CDN. A agência tornou-se responsável por avaliar os resultados das matérias publicadas na imprensa sobre a companhia.
A Tailor Media assumiu os projetos de branded content de O Boticário. A empresa do Grupo OM Comunicação Integrada cuidará das publicações A Loja de Bolsa, destinada aos clientes finais da venda direta, e a Revista do Revendedor, que traz informações dos produtos e dicas para o revendedor.
A MeZA venceu o processo de concorrência do curso Anglo Vestibulares. A agência passa a conduzir todo o desenvolvimento e execução da nova estratégia de posicionamento da marca. A primeira campanha será para divulgar os cursos extensivos pré-vestibulares 2017.
A Geometry Global Rio de Janeiro conquistou a conta da Doutor Já. A agência irá trabalhar no posicionamento da marca, criação da identidade visual e linguagem verbal, além de elaborar campanha e ativações junto ao trade e usuários.
A agência curitibana P+G Comunicação Integrada foi escolhida como a nova assessoria de imprensa do Shopping Crystal, de Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024