Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

Buscar

Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2018 - 11h09

Créditos: reprodução

A Fabrica conquistou a conta do hospital Sírio-Libanês. A agência contribuirá com as estratégias de comunicação da instituição, cuidando das áreas de publicidade, digital, performance e ativação.

A REF+ passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros. A agência já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.

A concessionária RIOgaleão escolheu a Edelman como parceira de comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação, ativações da marca e relacionamento com a imprensa. A Café das 4 permanece responsável pela gestão das redes sociais.

A Tastemakers comemora a conquista dos clientes: NikeLab, Beach Park, Flormel e Cartago, se tornando responsável pela assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores das marcas.

A V3 anuncia a conquista da conta de relações públicas e assessoria de imprensa da rede de farmácias Nissei.

A W3haus comemora a chegada da Asics ao portfólio de clientes. Com a nova conta, a agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger. As campanhas serão desenvolvidas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A 4PR conquista cinco novos clientes: GFT, Vidi, Campus Brasil, Fuja dos Brasileiros e Bonduelle, todas no escopo das relações públicas das marcas.

A Iris é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.

A Megamatte anunciou novas agências. A comunicação on-line está sob a responsabilidade da Agência Oslo. Já no off, está a 80 20 Marketing, que passa a cuidar da identidade visual das unidades da rede, campanhas de produtos, branding, entre outros serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores