Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras
BuscarDança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Fabrica conquistou a conta do hospital Sírio-Libanês. A agência contribuirá com as estratégias de comunicação da instituição, cuidando das áreas de publicidade, digital, performance e ativação.
A REF+ passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros. A agência já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.
A concessionária RIOgaleão escolheu a Edelman como parceira de comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação, ativações da marca e relacionamento com a imprensa. A Café das 4 permanece responsável pela gestão das redes sociais.
A Tastemakers comemora a conquista dos clientes: NikeLab, Beach Park, Flormel e Cartago, se tornando responsável pela assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores das marcas.
A V3 anuncia a conquista da conta de relações públicas e assessoria de imprensa da rede de farmácias Nissei.
A W3haus comemora a chegada da Asics ao portfólio de clientes. Com a nova conta, a agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger. As campanhas serão desenvolvidas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
A 4PR conquista cinco novos clientes: GFT, Vidi, Campus Brasil, Fuja dos Brasileiros e Bonduelle, todas no escopo das relações públicas das marcas.
A Iris é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.
A Megamatte anunciou novas agências. A comunicação on-line está sob a responsabilidade da Agência Oslo. Já no off, está a 80 20 Marketing, que passa a cuidar da identidade visual das unidades da rede, campanhas de produtos, branding, entre outros serviços.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados