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Comunicação

Dança das Contas: Therezópolis, Ypê e Megamatte

BETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza


10 de fevereiro de 2025 - 6h00

Crédito: Ilton Rogerio de Souza / Shutterstock

A BETC Havas será a responsável por toda a comunicação da Therezópolis, marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil. A agência comandada pelo vice-presidente de negócios, André Gomes, venceu um processo de concorrência. Em 2022, a Artplan foi a escolhida para atuar no desenvolvimento de estratégias de mídia on-line e off-line, além de redes sociais e trade da marca.

Já a CDN é a nova agência de reputação institucional da Ypê. A empresa de relações públicas tem a missão de gerenciar a reputação digital da marca de produtos de limpeza, com foco na comunicação externa da companhia, bem como da company page da empresa no LinkedIn e de páginas de alguns dos seus executivos. A agência de publicidade da Ypê é a DPZ.

O grupo será liderado por Luiza Franco, como diretora, e Anna Brom na gerência, com Thiago Manolio e Victoria Ramos no atendimento. A parte digital será responsabilidade da diretora Fernanda Dantas, com gerência de Lucas Tavares.

E a Jor, do grupo Approach, é a nova responsável por toda a comunicação e campanhas online e off-line da Megamatte. A primeira campanha conduzida pela agência, com foco em verão, começa a ser divulgada ainda em fevereiro.

A Nespresso escolheu a And,All para gerenciar sua comunicação com a imprensa, influenciadores e ações de endomarketing no Brasil. A diretora Paloma Vega e a gerente Lane Lima serão as responsáveis por cuidar da marca.

A Magenta amplia sua gama de serviços para Flora e passa a atender comunicação institucional da empresa que detém os produtos como OX, Minuano, Francis, Neutrox, Albany e Kolene. Em 2024, a agência já havia conquistado a conta da linha de cosméticos e agora tem como missão digitalizar a comunicação da companhia ampliando sua presença institucional e reforçando a visibilidade nos meios digitais. A escolha aconteceu após um processo de concorrência.

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