Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML; Cinemark anuncia MGNT como agência de branding e Ultragaz escolheu a Rastro para redes sociais
Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
BuscarDança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais
BuscarApós 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML; Cinemark anuncia MGNT como agência de branding e Ultragaz escolheu a Rastro para redes sociais
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 9h02
A partir de julho, a Vivo passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators (Crédito: Rafael Henrique/Divulgação).
Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML. Com isso, a empresa de telecomunicações passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators.
A rede de cinemas Cinemark anuncia a MGNT como principal agência para assumir a ações de branding e estratégia da marca.
A Pop Comm torna-se a agência 360º da We Coffee.
Para gerenciar as estratégias nas redes sociais, a Ultragaz escolheu a Rastro.
A empresa de suplementos do Grupo Althaia, Equaliv, entrou para o portfólio da Gutta.
A Editora Sextante e o selo Arqueiro passam a contar com i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, para otimizar a frente de mídia.
A agência boutique Fama Media conquistou a conta da Bristol Hotéis & Resorts e vai ser responsável pelas estratégias e campanhas da rede hoteleira.
A Rio Bravo, gestora de investimentos, escolheu a Gueratto Press como assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
Boiler Beauty é o novo segmento de beleza da Boiler Filmes
Especializado em estética e linguagem visual, o núcleo visa garantir padrão estético de alta qualidade para diferentes setores da indústria
GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende
Em campanha criada pela Euphoria, GoldeN ilustra situações do cotidiano de tutores de pets e dá continuidade a ação de conscientização sobre adoção responsável