Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais

Buscar

Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Vivo, Cinemark, Ultragaz e mais

Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML; Cinemark anuncia MGNT como agência de branding e Ultragaz escolheu a Rastro para redes sociais


1 de julho de 2024 - 9h02

A partir de julho, a Vivo passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators (Crédito: Rafael Henrique/Divulgação).

Após 21 anos, a Vivo encerrou a parceria com VML. Com isso, a empresa de telecomunicações passa a dividir a verba entre Africa Creative, Galeria e Suno United Creators.

A rede de cinemas Cinemark anuncia a MGNT como principal agência para assumir a ações de branding e estratégia da marca.

Pop Comm torna-se a agência 360º da We Coffee.

Para gerenciar as estratégias nas redes sociais, a Ultragaz escolheu a Rastro.

A empresa de suplementos do Grupo Althaia, Equaliv, entrou para o portfólio da Gutta.

Editora Sextante e o selo Arqueiro passam a contar com i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, para otimizar a frente de mídia.

A agência boutique Fama Media conquistou a conta da Bristol Hotéis & Resorts e vai ser responsável pelas estratégias e campanhas da rede hoteleira.

Rio Bravo, gestora de investimentos, escolheu a Gueratto Press como assessoria de imprensa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas