Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

Buscar

Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: VR Benefícios, OMS e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de fevereiro de 2017 - 13h20

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Estanislau Bassols, CEO da VR Benefícios (crédito: divulgação)

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Estanislau Bassols, CEO da VR Benefícios (crédito: divulgação)

A VR Benefícios passa a ser cliente da REF+T. A agência será responsável pela publicidade integrada da empresa. Segundo comunicado oficial, com a nova parceria, a VR Benefícios pretende entregar, cada vez mais, soluções e facilidades aos clientes, no ambiente digital. A empresa possui mais de 280 mil estabelecimentos credenciados, no Brasil.

A Nova/sb ficará à frente da campanha “Dia Mundial Sem Tabaco” da Organização Mundial da Saúde (OMS). O objetivo da ação é alertar aos países sobre a ameaça que o tabaco pode causar na saúde, economia e meio ambiente. A ação é a décima que a agência cria para entidade, incluindo quatro contra tabaco, cinco sobre doação de sangue e uma sobre uso consciente de remédio.

A General Mills do Brasil contrata a Máquina Cohn & Wolfe como sua agência de comunicação. O trabalho envolverá cuidados com a marca institucional e com todo o portfólio da empresa. A General Mills é uma companhia de alimentos presente em mais de 100 países com marcas como Cheerios, Fiber One, Yoplait e Old El Paso.

A Inpower, empresa de revenda de eletroeletrônicos e informática, escolhe a EDM2 para o business process outsourcing (BPO) de marketing da conta. Além da nova conquista, a agência também atende a Doutores do Excel, PMG Atacadista, Quitanda Orgânica e Bolsa Brasileira de Mercadorias.

A Moma é a agência do D&D, shopping de decoração e design, que completa 22 anos neste 2017. A campanha “Bota-Fora D&D” será a primeira da parceria.

Os laboratórios farmacêuticos Pfizer e Teva passam a ser clientes da MM Eventos. A nova contratada passa a ser exclusiva para a realização de eventos médicos e corporativos, congressos, treinamentos, marketing e lançamento de produtos da Pfizer, que antes dividia seus departamentos entre várias agências.

A Propeg será responsável pela escola de inglês Acbeu – Associação Cultural Brasil – Estados Unidos. A agência cuidará de todas as extensões, branding, estratégia e comunicação da empresa. A Propeg já criou o conceito “Acbeu. Você sempre USA” para a escola, um trocadilho com a sigla USA (United States of America) e o verbo usar no presente; e o filme “Desafio Acbeu”, veiculado em outdoors, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e ações nas redes sociais.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf