Danone canta propriedade de Milnutri
Marca estreia primeira campanha no Brasil para linha de nutrição infantil
Marca estreia primeira campanha no Brasil para linha de nutrição infantil
Nathalie Ursini
11 de dezembro de 2013 - 11h03
Estreou nessa segunda-feira 9, a primeira campanha no Brasil da Danone Baby Nutrition, divisão de nutrição infantil da Danone. Criada pela Y&R, a campanha apresenta o novo produto da marca, o Milnutri.
O filme produzido pela Conspiração é embalado pelo jingle criado especialmente para a campanha. Uma versão da música “Sopa” do Palavra Cantada, enaltece as propriedades do produto. A campanha tem como objetivo informar as mães sobre o novo produto e por isso aposta no slogan “Nutrição da infância nota 1.000”.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos