David estreia primeira campanha para a Sony
Agência aposta em diferentes plataformas para os variados tipos de público
Agência aposta em diferentes plataformas para os variados tipos de público
Meio & Mensagem
6 de junho de 2012 - 11h53
A David lança sua primeira campanha para a Sony Brasil. Trazendo o apresentador Rodrigo Faro como protagonista, a ação será composta por dois filmes, peças para mídia impressa e externa e peças PDV. Os filmes irão promover o Sony Link, recurso de compartilhamento de dados entre produtos da marca, e o novo tablete da Sony.
Além disso, a agência tem como objetivo trabalhar diferentes ações para cada parcela das várias classes sociais existentes no País. O intuito é estabelecer uma estratégia de comunicação específica para os distintos públicos.
Atualmente, além da Sony Brasil, a David – que iniciou suas operações em dezembro de 2011 – atende contas de marcas como Burger King dos Estados Unidos, Coca-Cola, Staples e Powerade.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024