Assinar

Depois da loja, livraria fica vazia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Depois da loja, livraria fica vazia

Shopping Villa Lobos se amplia o conceito de ?Vazio? em projeto com a Loducca para incentivar a reutilização de livros


3 de junho de 2014 - 5h04

Após o sucesso de “A Loja Vazia”, ação da Loducca premiada com um Leão de Ouro do Festival de Cannes e um Tomorrow Awards, e de “A Loja de Brinquedos Vazia”, o Shopping VillaLobos segue o mesmo conceito para apresentar “A Livraria Vazia”. O espaço, também idealizado pela agência, com produção da ArtCenter, será esvaziado todos os dias até 30 de junho, para receber doações de livros que serão destinados à ONG Pró-Saber.

“A Loja Vazia” era um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins vazios, que convidava as pessoas a doarem peças de roupas. Até agora, a ação já arrecadou mais de 30 toneladas de roupas.

Para encher a Livraria Vazia, basta entregar livros no Piso 2 do Shopping VillaLobos, em São Paulo, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024