Diversidade de beijos promove o Mix Brasil
Festival começa nesta quinta-feira 7, em São Paulo, com atrações para o público gay
Festival começa nesta quinta-feira 7, em São Paulo, com atrações para o público gay
Nathalie Ursini
7 de novembro de 2013 - 10h25
Para divulgar a 21ª edição do Mix Brasil da Cultura da Diversidade, a Neogama/BBH criou a campanha “Festival de beijos”. O evento, que começa nesta quinta-feira 7, em São Paulo, e vai até dia 17, tem em sua grade de programação eventos de música, cinema, teatro e literatura gay.
A campanha conta com filme, material de mídia eletrônica e impressa, pôsteres, camisetas, materiais promocionais, bolsas entre outros. São 14 modelos e 28 cartazes, que serão colados aleatoriamente, formando mais de 200 casais diferentes se beijando.
O filme segue a mesma linha, e mostra uma sequência de beijos entre homens e mulheres, mulheres e mulheres e homens e homens. “Mostramos visualmente os mais diversos tipos e variações de casais, mostrando que toda forma de amor é possível”, explica Rodrigo Senra, redator.
O evento também acontece no Rio de Janeiro entre os dias 14 e 21 de novembro. Confira outras peças:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024