DM9DDB cria ação global de Vivo
Filme também será veiculado na América Latina e Europa, para a marca Movistar
Filme também será veiculado na América Latina e Europa, para a marca Movistar
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2013 - 2h30
A DM9DDB é a responsável pela nova campanha da Vivo para apresentar o sistema operacional Firefox OS. O filme também será veiculado em outros países da América Latina e Europa para a marca Movistar, também da Telefônica. A peça foi criada com apoio da DDB da Espanha, país que serviu de locação para os comerciais que adotam o slogan “Você muda, ele também”. “O processo de criação foi diferente do usual por se tratar do lançamento de um sistema, e não de um aparelho. Os comerciais mostram situações em que o sistema ajuda às pessoas”, afirma Marco Versolato, vice-presidente de criação da agência.
Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos