Dostoiévski une casal em ação da Africa
Campanha junta cinema com literatura para destacar série Coleções da Folha de S.Paulo
Campanha junta cinema com literatura para destacar série Coleções da Folha de S.Paulo
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2013 - 4h23
A Folha de S.Paulo acaba de lançar campanha para destacar mais uma série Coleções. A campanha foi criada pela agência Africa e mostra a história romântica de um casal que tinha predileção por Dostoiévski, entretanto, utilizava meios diferentes para conhecer melhor as ideias propostas pelo autor em questão. Enquanto a mulher prefere a literatura, o homem prefere o cinema. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público