Assinar

Draftfcb cria QR codes com frutas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Draftfcb cria QR codes com frutas

Anúncios foram desenvolvidos para promover a rede de restaurantes Taco Bell


10 de julho de 2012 - 12h33

A Taco Bell, rede de restaurantes norte-americana especializada em comida mexicana, lançou um menu gourmet em parceria com a chef Lorena Garcia.

Para divulgar o serviço, a Draftfcb Orange County, agência responsável pela conta da empresa, criou uma campanha multiplataforma, com ênfase nos anúncios impressos, que começou a ser veiculada nesta semana. As peças criadas mostram QR codes feitos com limões e abacates que encaminham o público a links de vídeos que apresentam os novos pratos e também a trajetória de Lorena na gastronomia.

A estratégia de comunicação reforça o novo posicionamento da marca em oferecer pratos rápidos, porém sofisticados, tendência que vêm se espalhando nos Estados Unidos e já foi implantada em outras redes, como a Chipotle e a Applebee´s.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança