Draftfcb cria QR codes com frutas
Anúncios foram desenvolvidos para promover a rede de restaurantes Taco Bell
Anúncios foram desenvolvidos para promover a rede de restaurantes Taco Bell
Meio & Mensagem
10 de julho de 2012 - 12h33
A Taco Bell, rede de restaurantes norte-americana especializada em comida mexicana, lançou um menu gourmet em parceria com a chef Lorena Garcia.
Para divulgar o serviço, a Draftfcb Orange County, agência responsável pela conta da empresa, criou uma campanha multiplataforma, com ênfase nos anúncios impressos, que começou a ser veiculada nesta semana. As peças criadas mostram QR codes feitos com limões e abacates que encaminham o público a links de vídeos que apresentam os novos pratos e também a trajetória de Lorena na gastronomia.
A estratégia de comunicação reforça o novo posicionamento da marca em oferecer pratos rápidos, porém sofisticados, tendência que vêm se espalhando nos Estados Unidos e já foi implantada em outras redes, como a Chipotle e a Applebee´s.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança