Assinar

E|ou envia mala direta para cães

Buscar
Publicidade
Comunicação

E|ou envia mala direta para cães

Campanha chama a atenção dos donos para promoções da Rações Country Shop


18 de janeiro de 2012 - 3h40

Para chamar a atenção dos antigos clientes da loja Rações Country Shop, a agência E/OU enviou um mimo especial para os cães: uma mala direta feita especialmente para eles. O conteúdo traz um osso mastigável embalado por uma mensagem confeccionada na “língua dos cachorros”. O presente chega nominalmente aos pets e informa sobre descontos e promoções. O texto também direciona os donos a utilizarem o aplicativo QR code no celular, para saber sobre a ação.

De acordo com Fábio Souza, sócio-diretor de atendimento e operações da E/OU, a maior dificuldade da ação, foi encontrar um objeto de desejo para os cães. “Buscamos algo que efetivamente se comunicasse com os pets e chamasse a atenção deles ao mesmo tempo em que possibilitássemos aos donos entender o valor daquele material”, explica. Depois da escolha do osso, foi preciso pensar a amarração com uma versão inteligível para humanos e que foi disponibilizada na web em endereços eletrônicos personalizados. “Em última instância, acreditamos que os cães são os verdadeiros clientes da loja, logo quisemos agradá-los para agradar aos donos”, diz Souza.

Com direção de criação de Eduardo Rodrigues, a direção de planejamento é de Eduardo Soutello. O diretor de arte e designer digital é Renato Takahashi, com redação de Vitor Leal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024