EF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?
Campanha da escola de inglês on-line aborda medo de falar com estrangeiros
EF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?
BuscarEF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?
BuscarCampanha da escola de inglês on-line aborda medo de falar com estrangeiros
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 9h00
Você já ouviu falar em gringofobia? A nova campanha da EF Englishtown, escola de inglês on-line, aborda o medo das pessoas em se comunicar com estrangeiros. O filme foi criado pela Jotacom e produzido pela Academia de Filmes.
No comercial, que será veiculado em canais fechados, os funcionários de uma empresa se escondem quando um “gringo” entra no escritório, com medo de falar inglês. O estrangeiro então encontra Clara, que o ajuda a se localizar.
A campanha tem o objetivo de destacar que o aluno pode acessar a plataforma de aulas a qualquer momento. Assista:
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital