Assinar

EF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?

Buscar

EF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?

Buscar
Publicidade
Comunicação

EF Englishtown quer acabar com ?gringofobia?

Campanha da escola de inglês on-line aborda medo de falar com estrangeiros


29 de julho de 2013 - 9h00

Você já ouviu falar em gringofobia? A nova campanha da EF Englishtown, escola de inglês on-line, aborda o medo das pessoas em se comunicar com estrangeiros. O filme foi criado pela Jotacom e produzido pela Academia de Filmes.

No comercial, que será veiculado em canais fechados, os funcionários de uma empresa se escondem quando um “gringo” entra no escritório, com medo de falar inglês. O estrangeiro então encontra Clara, que o ajuda a se localizar.

A campanha tem o objetivo de destacar que o aluno pode acessar a plataforma de aulas a qualquer momento. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital