Assinar

Effie Worldwide lança nova competição global

Buscar

Effie Worldwide lança nova competição global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Effie Worldwide lança nova competição global

Global Best of the Best Effie Awards quer colocar lado a lado os vencedores das premiações regionais em todo o mundo


4 de março de 2020 - 12h53

Os vencedores serão anunciados em setembro de 2020 (Crédito: Divulgação)

O Effie Worldwide, que organiza o festival Effie Awards, focado na eficácia das ações e companhas de marketing, acaba de lançar o Global Best of the Best Effie Awards. A competição está aberta para todos os trabalhos que conquistaram Ouro ou o Gran Effie nas etapas nacionais do Effie em todo o mundo.

Segundo a organização, o objetivo é promover uma competição global que determine o “os melhores dos melhores” e que contribua com a evolução da eficácia como um valor imprescindível nos trabalhos de comunicação em todo o planeta. As inscrições vão até o dia 31 de março e serão avaliadas por um júri composto por profissionais de marketing e publicidade das agências, marcas, mídia e empresas de tecnologia dos mais variados países.

“Em nosso mundo globalizado, o melhor e mais eficaz marketing transcende fronteiras para criar marcos culturais que pessoas de várias geografias e culturas consideram relacionáveis. E agora o Global Best of the Best Effies será o reconhecimento final da eficácia”, afirmou Vineet Mehra, presidente do conselho do Effie Worldwide e CMO global da Walgreens Boots Alliance.

Do ponto de vista prático, duas rodadas de julgamento com profissionais do mercado vão determinar os finalistas e vencedores em mais de 20 categorias. No último estágio, um júri final se reúne para selecionar um vencedor supremo do Global Grand Effie Award. Os vencedores serão anunciados em setembro de 2020, em Londres, e o evento será transmitido ao vivo pela internet.

Crédito de imagem de topo: Gustavo Porto

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público