Assinar

Ellen Roche é a encanadora da Amanco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ellen Roche é a encanadora da Amanco

Campanha criada pela Fischer&Friends mostra a atriz como uma forma de melhorar ainda mais a obra


4 de abril de 2013 - 8h19

A Amanco coloca no ar esta semana a primeira campanha criada pela Fischer&Friends desde que a agência conquistou a conta do anunciante no início deste ano. A ação terá filmes, spots, anúncios impressos e material de ponto de venda com desdobramentos por todo ano de 2013.

O filme de estreia “Pode melhorar” mostra dois encanadores finalizando uma obra em que utilizaram produtos Amanco e concordando sobre o fato de que o trabalho não poderia ter ficado melhor. Neste momento, um dos encanadores começa a imaginar uma maneira de melhorar ainda mais a construção. Eis que surge a atriz Ellen Roche vestida de encanadora.

A peça bem humorada tem o objetivo de aproximar a marca ainda mais dos profissionais que utilizam os produtos da Amanco, como encanadores, revendedores e projetistas. “Colocamos esses profissionais como as verdadeiras celebridades do nosso filme. São eles que recomendam a Amanco aos seus clientes”, destaca Mario D´Andrea, CCO da Fischer&Friends. O criativo conta que foi com esta mesma ideia que a agência conquistou a conta do anunciante. “Fizemos um extenso trabalho de pesquisa visitando lojas de todo o Brasil para entender como as pessoas que trabalham no dia a dia da obra enxergam os produtos”, destaca D´Andrea.

De acordo com Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil que detém a Amanco, um em cada três brasileiros utiliza os produtos da marca. A ação também inaugura uma nova fase na comunicação da marca que a partir de agora usará uma letra “A” estilizada em todas as suas peças.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público