Ellen Roche é a encanadora da Amanco
Campanha criada pela Fischer&Friends mostra a atriz como uma forma de melhorar ainda mais a obra
Campanha criada pela Fischer&Friends mostra a atriz como uma forma de melhorar ainda mais a obra
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 8h19
A Amanco coloca no ar esta semana a primeira campanha criada pela Fischer&Friends desde que a agência conquistou a conta do anunciante no início deste ano. A ação terá filmes, spots, anúncios impressos e material de ponto de venda com desdobramentos por todo ano de 2013.
O filme de estreia “Pode melhorar” mostra dois encanadores finalizando uma obra em que utilizaram produtos Amanco e concordando sobre o fato de que o trabalho não poderia ter ficado melhor. Neste momento, um dos encanadores começa a imaginar uma maneira de melhorar ainda mais a construção. Eis que surge a atriz Ellen Roche vestida de encanadora.
A peça bem humorada tem o objetivo de aproximar a marca ainda mais dos profissionais que utilizam os produtos da Amanco, como encanadores, revendedores e projetistas. “Colocamos esses profissionais como as verdadeiras celebridades do nosso filme. São eles que recomendam a Amanco aos seus clientes”, destaca Mario D´Andrea, CCO da Fischer&Friends. O criativo conta que foi com esta mesma ideia que a agência conquistou a conta do anunciante. “Fizemos um extenso trabalho de pesquisa visitando lojas de todo o Brasil para entender como as pessoas que trabalham no dia a dia da obra enxergam os produtos”, destaca D´Andrea.
De acordo com Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil que detém a Amanco, um em cada três brasileiros utiliza os produtos da marca. A ação também inaugura uma nova fase na comunicação da marca que a partir de agora usará uma letra “A” estilizada em todas as suas peças.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público