Comunicação
Por TIM, Dani Suzuki briga com namorado
Primeira ação da WMcCann para operadora destaca as vantagens do plano pré-pago com ofertas de internet 4G
Primeira ação da WMcCann para operadora destaca as vantagens do plano pré-pago com ofertas de internet 4G
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2016 - 10h43
A TIM estreia campanha protagonizada pela atriz Daniela Suzuki para reforçar os benefícios do plano TIM PRÉ, com oferta de internet 4G. Essa é a primeira ação da WMcCann após conquistar a conta da operadora, em novembro do ano passado. A Z+ também atenderá o anunciante.
No filme, a embaixadora da marca contracena com seu namorado, o ator Nikolas Antunes. Enquanto ela explica as vantagens de ter o plano, ele não tira os olhos do celular e diz conhecer os detalhes da oferta, por isso, está sempre conectado nas redes sociais, conversando com os amigos e fazendo postagens. O comentário resulta em uma indignação por parte da namorada, que logo pede justificativas do por que não recebera nenhuma daquelas mensagens.
Além do filme para televisão, a campanha também conta com vinhetas e spot de rádio.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado