Assinar

eNoise aposta em soundbranding

Buscar
Publicidade
Comunicação

eNoise aposta em soundbranding

Produtora de som chega ao mercado e quer criar identidade para marcas


25 de junho de 2012 - 7h19

Chega ao mercado a eNoise, produtora de som dos sócios Diego Raso, Eduardo Milreu, Lino Simão, Marcelo Romero, Oswaldo Sperandio, Plínio Hessel Jr. e Rodrigo Prado. A empresa se propõe a atuar no segmento de sound branding, conceito que vai além da criação de áudio, e passa pelo desenvolvimento sonoro de uma marca em todas as suas plataformas de comunicação. Desde o ano passado, a produtora vinha operando em sistema de “soft-opening”, tendo desenvolvido desde spots até ações para TV, cinema, eventos e game. A empresa firmou ainda uma associação com o Studio Vibe, voltado para gravação de bandas, artistas e mixagens de longas.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público