eNoise aposta em soundbranding
Produtora de som chega ao mercado e quer criar identidade para marcas
Produtora de som chega ao mercado e quer criar identidade para marcas
Meio & Mensagem
25 de junho de 2012 - 7h19
Chega ao mercado a eNoise, produtora de som dos sócios Diego Raso, Eduardo Milreu, Lino Simão, Marcelo Romero, Oswaldo Sperandio, Plínio Hessel Jr. e Rodrigo Prado. A empresa se propõe a atuar no segmento de sound branding, conceito que vai além da criação de áudio, e passa pelo desenvolvimento sonoro de uma marca em todas as suas plataformas de comunicação. Desde o ano passado, a produtora vinha operando em sistema de “soft-opening”, tendo desenvolvido desde spots até ações para TV, cinema, eventos e game. A empresa firmou ainda uma associação com o Studio Vibe, voltado para gravação de bandas, artistas e mixagens de longas.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória