Assinar

eQlibri e Plano de Menina reforçam protagonismo feminino

Buscar

eQlibri e Plano de Menina reforçam protagonismo feminino

Buscar
Publicidade
Comunicação

eQlibri e Plano de Menina reforçam protagonismo feminino

União resultou em um novo sabor de snack e embalagem especiais que visam ampliar o apoio ao projeto


23 de julho de 2021 - 19h07

Plano de Menina ajuda mulheres a entenderem e ganhar protagonismo. (Foto: Divulgação)

Juntas desde 2018, a eQlibri e o projeto Plano de Menina, fundado pela jornalista Vivi Duarte, trazem ao mercado um novo produto. O Panetini sabor coco é uma edição especial dos snacks produzidos pela marca, e que celebra a união entre as duas empresas ambos.

Além do novo sabor, uma embalagem customizada com a imagem do Plano de Menina e com um QR Code fazem parte da nova linha da eQlibri, que tem como objetivo ampliar o apoio ao projeto, e trazer mais conexão e visibilidade para mulheres. “Estávamos conversando sobre como dar mais visibilidade para o plano. Então pensamos em colocar em uma embalagem nossa e fazer um sabor especial”, conta Daniela Cachich, CMO da Pepsico, sobre uma conversa que teve com Vivi Duarte.

Para a marca, é importante ter essa consistência quando se trata de apoiar um projeto. Por isso, a eQilibri decidiu que 10% da venda do produto seria destinada ao Plano de Menina. Além disso, a cada compartilhamento do lançamento da marca via Instagram, será doado R$ 5 para o projeto.

“É algo muito poderoso, para quem está fazendo a ação e para quem está recebendo”, comenta Cachich sobre o fato de a eQlibri ser a marca madrinha do projeto. Atualmente, a linha de snacks da Pepsico conta com três embaixadoras: Yasmine McDougall Sterea, Ceo do Free Free, Jojoca criadora de conteúdo e Pamela Araújo, aluna formada pelo Plano de Menina.

Para Vivi Duarte, estar na embalagem da eQilibri é uma das provas que dá para contar com uma aproximação sincera, de um marketing de propósito, entre marcas e projetos. A fundadora do Plano de Menina explica que a intenção dessa junção é mostrar a força das mulheres. “Se uma sobe, puxa a outra”, enfatiza.

Além disso, para ela é muito importante poder ver e espalhar o projeto para mais de 200 milhões de pessoas, como é o caso do alcance da eQilibri. “Mais do que a apresentação dos nossos projetos, é a nossa força. Queremos inspirar mulheres a fazer mais”, finaliza Vivi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos

  • Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor