Esculturas em giz chamam atenção para caus
Campanha criada pela DM9DDB para a Nova Escola usa a arte de Edson Pereira
Campanha criada pela DM9DDB para a Nova Escola usa a arte de Edson Pereira
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2013 - 3h42
O giz escolar um objeto tão emblemático e básico quando se trata de educação escolar, foi o protagonista da campanha que a DM9 desenvolveu para a Revista Nova Escola. Foram criados cinco anúncios que serão encartados na publicação, todos usando o giz de uma forma artística por meio das esculturas de Edson Pereira.
A revista Nova Escola é produzida pela Fundação Victor Civita e nasceu há 27 anos com a missão de produzir conteúdo pedagógico para apoiar o trabalho de professores da Educação Básica em todo Brasil. O objetivo da campanha é justamente chamar a atenção de novos parceiros.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024