Assinar

Esculturas em giz chamam atenção para caus

Buscar

Esculturas em giz chamam atenção para caus

Buscar
Publicidade
Comunicação

Esculturas em giz chamam atenção para caus

Campanha criada pela DM9DDB para a Nova Escola usa a arte de Edson Pereira


31 de janeiro de 2013 - 3h42

O giz escolar um objeto tão emblemático e básico quando se trata de educação escolar, foi o protagonista da campanha que a DM9 desenvolveu para a Revista Nova Escola. Foram criados cinco anúncios que serão encartados na publicação, todos usando o giz de uma forma artística por meio das esculturas de Edson Pereira.

A revista Nova Escola é produzida pela Fundação Victor Civita e nasceu há 27 anos com a missão de produzir conteúdo pedagógico para apoiar o trabalho de professores da Educação Básica em todo Brasil. O objetivo da campanha é justamente chamar a atenção de novos parceiros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024