ESPM pede descanso para personalidades
Desenvolvida pela Ogilvy campanha usa ícones como Einstein e Gandhi para reforçar criatividade
Desenvolvida pela Ogilvy campanha usa ícones como Einstein e Gandhi para reforçar criatividade
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 10h35
A Ogilvy criou uma campanha institucional para a Miami/ESPM usando ícones mundiais como Albert Einstein, Gandhi e Marylin Monroe. O discurso é simples “Let them rest in Peace” – em tradução livre “Deixe eles descansarem em paz” e mostra por meio de três filmes como essas personalidades já foram usadas exaustivamente em campanhas publicitárias.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público