Extra faz Ronaldo reencontrar seu passado
Bebeto, Denilson e Felipão participam de filme em preto e branco e tom testemunhal
Bebeto, Denilson e Felipão participam de filme em preto e branco e tom testemunhal
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2012 - 9h45
Em mais uma investida para ativar seu patrocínio à Seleção Brasileira, a rede de hipermercados Extra escala jogadores dos últimos campeonatos mundiais e o técnico Luis Felipe Scolari para ajudar Ronaldo a contar sua trajetória futebolística. O vídeo, de um minuto, será veiculado na internet, com forte trabalho de divulgação em redes sociais.
Em tom testemunhal e ar dramático conferido pela estética em preto e branco, Ronaldo enumera suas participações em Copas do Mundo e traça um paralelo com seu amadurecimento. Conforme o filme evolui, Bebeto e Denílson aparecem no vídeo. Ao final, Ronaldo fala de sua paternidade e da “família brasileira”, tema das campanhas do Extra. O filme, então, ganha cor e a marca do anunciante se revela, enquanto o ex-jogador fala do orgulho da rede em ser patrocinadora da “Família Seleção Brasileira” (assista a íntegra abaixo).
“Campo dos Sonhos” teve criação da 9ine (da qual Ronaldo é sócio de Marcus Buaiz e do grupo WPP) com participação da PA Publicidade, house do anunciante. A agência de Ronaldo é responsável por toda a campanha “Família Seleção Brasileira”, que estreou no final de julho e que encabeça a ativação do patrocínio do Extra à Seleção, que deve durar até 2014. O filme foi produzido pela Hungry Man.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público