Comunicação

Ezra Geld e João Dabbur lançam consultoria Dez

Negócio da dupla egressa da Mediabrands pretende ajudar clientes a navegarem pelo complexo cenário da mídia

i 1 de setembro de 2025 - 8h05

Erza-Geld--Joao-Dabbur-28-08-25-cred-arthur-nobre (3)

Com a Dez, Erza-Geld e João Dabbur oferecem gestão estratégica de mídia por meio de renovação de modelos operacionais e aprimoramento da gestão de fornecedores (Crédito: Arthur Nobre)

Ezra Geld, que no começo do ano passado deixou o posto de CEO da Mediabrands, maior agência brasileira em compra de mídia, segundo o ranking do Cenp-Meios, está de volta ao mercado. Ele se junta a João Dabbur, que até o
final de 2024 comandou por três anos a Magna, uma das unidades de negócios da Mediabrands.

Agora, os dois reúnem suas experiências de mais de 20 anos as áreas de gestão, estratégia e mídia na consultoria Dez. A dupla, que já trabalhou lado a lado por 15 anos, já está realizando trabalhos para agências e veículos — e planeja ampliar o atendimento para anunciantes em frentes como go-to-market e sales strategy, com foco na transformação dos negócios e entregas que vão desde práticas para aumento do impacto na exposição das marcas até a execução
de planos de mídia.

Ezra e Dabbur pretendem auxiliar seus clientes a navegar melhor pelo complexo ambiente de negócios atual, que
vai do inventário digital infinito ao ganho de relevância de atividades como out-of-home e marketing de influência. O trabalho passa pela renovação de modelos operacionais e aprimoramento da eficiência na gestão de fornecedores e na estratégia de presença na mídia.