Assinar

Fábio Porchat se vinga de Judite com o iFood

Buscar

Fábio Porchat se vinga de Judite com o iFood

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fábio Porchat se vinga de Judite com o iFood

Comercial criado pela NBS divulga serviço de delivery online e brinca com burocracia de pedidos por telefone


24 de julho de 2015 - 12h14

O iFood, empresa de delivery online, lança neste final de semana sua nova campanha criada pela NBS e estrelada por Fábio Porchat. A ação, que será veiculada nas redes sociais do ator e em vídeos, tem como objetivo reforçar que, com o aplicativo da empresa ou pelo site, o consumidor pode fazer pedidos de maneira fácil, sem precisar telefonar.

Os comerciais mostram Porchat interpretando a si mesmo em duas situações opostas. Em um comercial, o comediante está ao telefone, e se “vinga” da atendente de uma pizzaria ao devolver a demora e burocracia do processo na mesma moeda. Ele resolve preencher o cadastro completo com todos os detalhes, até que seu pedido do iFood chega. Em outro filme, ele está irritado com atendente enquanto faz um pedido, mas se acalma ao perceber que o aplicativo pode resolver seu problema. O destaque é que, ao final, a identidade de Judite é revelada. A personagem ficou famosa em 2012, após a esquete “Estaremos fazendo o cancelamento”, de Porchat, que já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

“O mercado de delivery online está em expansão e decidimos aproveitar o momento e lançar uma nova campanha reforçando essa mudança de hábito dos consumidores. Nossa meta é ultrapassar 1 milhão de pedidos por mês ainda este ano.”, comenta Arthur Santos, diretor de marketing do iFood.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025