F/Nazca cria anúncio impresso com áudio
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Meio & Mensagem
9 de junho de 2011 - 10h07
Os leitores da edição de junho da Playboy poderão conferir um anúncio especial que a F/Nazca criou para o Skol Sensation 2011. Trata-se de uma peça com tecnologia do Japão que traz um áudio convidando os leitores a vivenciarem a experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo da marca que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.
O anúncio para assinantes estará em uma capa em anexo, junto com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral da peça o leitor consegue escutar uma voz feminina que conta como será a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. Apenas os assinantes da região oeste de São Paulo poderão conferir o resultado.
Com criação de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, a direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista