F/Nazca cria anúncio impresso com áudio
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Peça reforça campanha de Skol Sensation 2011 e estará na Playboy de junho
Meio & Mensagem
9 de junho de 2011 - 10h07
Os leitores da edição de junho da Playboy poderão conferir um anúncio especial que a F/Nazca criou para o Skol Sensation 2011. Trata-se de uma peça com tecnologia do Japão que traz um áudio convidando os leitores a vivenciarem a experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo da marca que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.
O anúncio para assinantes estará em uma capa em anexo, junto com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral da peça o leitor consegue escutar uma voz feminina que conta como será a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. Apenas os assinantes da região oeste de São Paulo poderão conferir o resultado.
Com criação de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, a direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar