Comunicação
Fabio Freitas assume midia da FCB Brasil
Profissional irá ocupar o cargo deixado por Alexandre Ugadin, que se transferiu para a W+K São Paulo em janeiro
Profissional irá ocupar o cargo deixado por Alexandre Ugadin, que se transferiu para a W+K São Paulo em janeiro
Bárbara Sacchitiello
7 de março de 2016 - 10h27
Dois anos depois de ter assumido a mídia da F/Nazca S&S, Fabio Freitas está de saída da agência. Ele será vice-presidente de mídia da FCb Brasil, que estava sem um executivo no posto desde o final de janeiro, quando Alexandre Ugadin migrou para a Wieden+Kennedy São Paulo.
Atuando na área desde 1997, Freitas já passou por Leo Burnett, Y&R, Grey e Africa. Em 2012, foi vencedor do Prêmio Caboré na categoria profissional de mídia.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza