FCB Brasil é destaque na 95ª edição do ADC
Agência é premiada pelos cases “Nivea Doll” e “Print for Help”; Leo Burnett e F/Nazca também ganham troféus
Agência é premiada pelos cases “Nivea Doll” e “Print for Help”; Leo Burnett e F/Nazca também ganham troféus
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 12h11
Agências de 25 países foram premiadas no Art Directors Awards, durante cerimônia realizada em Nova York na quinta-feira, 9. Em sua 95ª edição, o festival de publicidade mais antigo do mundo entregou três Cubes para a FCB Brasil: na área de “Advertising”, o case “Nivea Doll” conquistou Ouro e Prata nas categorias Promotional Materials: Small Scale e Innovation, respectivamente. Em “Digital”, “Print for Help” ganhou Bronze na categoria Craft in Digital: Use of Technology.
A Leo Burnett Tailor Made e a F/Nazca Saatchi & Saatchi ganharam um 1 Bronze cada uma. A campanha “Refuel” venceu o troféu em Press Advertising: Magazine Advertisement e “Celebrating 50 Years in Brazil” ganhou na categoria Poster Design: Promotional.
Pela primeira vez, o Black Clube, troféu para a melhor ideia do ano, foi para um estudante da School of Visual Arts, pela animação “Taking the Plunge”. A área Top Honors também reconheceu Leo Burnett Worldwide (Rede do Ano), BBDO Nova York (Agência do Ano), Dentsu Inc. (Equipe de Design do Ano), R/GA (Agência Digital do Ano), Goodoil (Produtora do Ano), Loterias y Apuestas Del Estado (Cliente do Ano) e School of Visual Arts (Escola do Ano).
No total, o evento entregou 45 Cubes em “Advertising”, 34 em “Digital”, 5 em “Integrated”, 31 em “Design” e 32 em “Motion”. Foram entregues, ainda dois Designism Awards, destinados a trabalhos que promovem mudanças sociais e políticas para a Buck Design, de Nova York, e para a Geometry Global, de Bogotá.
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