FCB divulga novos sabores de Club Social

Buscar

FCB divulga novos sabores de Club Social

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB divulga novos sabores de Club Social

Campanha convida consumidores a levarem uma vida equilibrada e com mais sabor com filme produzido pela Hungry Man


14 de setembro de 2015 - 4h24

A FCB assina a campanha publicitária que divulga os novos sabores da linha Club Social Integral Temperos da Horta que agora ganha as versões Azeite & Majericão e Salsa & Cebolinha. A ação retoma o conceito da Possibilândia, que já foi trabalhado pela marca em sua linha Club Social. Com produção da Hungry Man, o comercial carro-chefe da campanha, intitulado “Pelotão das Bitoladas”, tem direção de Carlão Bussato e foi filmado no centro da cidade de Santos. Aproximadamente 50 figurantes participaram das gravações.

“Club Social Integral é perfeito para matar a fominha e abrir um mundo de possibilidades de um jeito leve e gostoso. O contrário desse estilo de vida, que busca equilíbrio, é o do bitolado. E todos nós conhecemos alguém assim. O bitolado acaba perdendo as melhores coisas da vida por não conseguir sair dessa bitolação. A nosso proposta foi retratar esse perfil, representado aqui num personagem ao mesmo tempo verdadeiro e engraçado, que mostra às pessoas como entrar na Possibilândia com Club Social Integral”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Por conta disso, o comercial mostra um pelotão de mulheres correndo pelas ruas cantando que vivem distraídas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura “Club Social Integral: Integral com mais Sabor” fecha o filme que ficará no ar até outubro. Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf