Assinar

Felipão e Felipinho estreiam para Peugeot

Buscar

Felipão e Felipinho estreiam para Peugeot

Buscar
Publicidade
Comunicação

Felipão e Felipinho estreiam para Peugeot

Técnico da seleção assinou contrato com a montadora e será garoto propaganda durante a Copa


14 de outubro de 2013 - 1h52

Com o objetivo de dar continuidade à estratégia de expansão e fortalecimento no mercado nacional, a Peugeot lançou, na semana passada, campanha que tem como protagonista principal o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari.

Felipão assinou contrato com a marca, válido por um ano, e será garoto propaganda da Peugeot durante a Copa do Mundo de 2014. “O Felipão está cada vez mais importante para o brasileiro, retomou a credibilidade do time ao ganhar a Copa das Confederações e ao mesmo tempo sabemos que ele sempre soube fazer escolhas certas em sua carreira”, explica Frederico Battaglia, diretor de marketing da montadora.

A primeira fase da campanha, criada pela Y&R, conta com quatro filmes para TV, quatro exclusivos para internet, material para rádio, impresso, PDV e mobile. Novas ações serão incorporadas até o fim deste ano, dando continuidade à campanha.

Com veiculação nacional, a campanha aposta no bom-humor e na personalidade do técnico, que estará acompanhado do Felipinho, uma versão mirim dele. De acordo com a marca, essa é a maior movimentação em comunicação que a Peugeot faz até o fim deste ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca